Zbrush gravado

ZBrush - Escultura Digital - Gravado

Matricule-se agora por R$ 400,00
55 vídeos
8 horas

O que você vai aprender

    Introdução ao Programa e Navegação Básica
  • Considerações Iniciais
    • Aula 01 - Introdução

    • Material de Apoio - Módulo 1

  • Modificando a Interface
    • Aula 02 - Modificando a Interface

  • Finalizando a Interface
    • Aula 04 - Finalizando a Interface

  • Ajustando os Brushes
    • Aula 05 - Ajustando os Brushes

  • Brincando com os Brushes
    • Aula 06 - Brincando com os Brushes

  • Subdivisão
    • Aula 07 - Subdivisão

  • Interações entre Brushes
    • Aula 08 - Interações entre Brushes

  • Evitando Armadilhas
    • Aula 09 - Evitando Armadilhas

  • Escultura do Olho
  • Desconstruindo a Anatomia
    • Aula 01 - Desconstruindo a Anatomia

  • Estruturas Importantes
    • Aula 02 - Estruturas Importantes

  • Formatos de Olhos
    • Aula 03 - Formatos de Olhos

  • Iniciando a Blocagem do Olho
    • Aula 04 - Iniciando a Blocagem do Olho

  • Esculpindo as Pálpebras
    • Aula 05 - Esculpindo as Pálpebras

  • Máscaras
    • Aula 06 - Máscaras

  • Refinando as Estruturas
    • Aula 07 - Refinando as Estruturas

  • Escultura do Nariz
  • Analisando a Anatomia do Nariz
    • Analisando a Anatomia do Nariz

  • Construindo o Nariz
    • Aula 02 - Construindo o Nariz

  • Refinando o Rosto
    • Aula 03 - Refinando o Rosto

  • Reforçando os Detalhes
    • Aula 04 - Reforçando os Detalhes

  • Como Mudar o Formato do Nariz
    • Aula 05 - Como Mudar o Formato do Nariz

  • Escultura da Boca
  • Analisando a Estrutura da Boca
    • Aula 01 - Analisando a Estrutura da Boca

  • Blocando o Nariz e o Olho
    • Aula 02 - Blocando o Nariz e o Olho

  • Formando a Dobra Nasolabial
    • Aula 03 - Formando a Dobra Nasolabial

  • Esculpindo a Boca
    • Aula 04 - Esculpindo a Boca

  • Refinando os Lábios
    • Refinando os Lábios

  • Refinando Estruturas ao Redor da Boca
    • Aula 06 - Refinando Estruturas ao Redor da Boca

  • Máscaras de Seleção
    • Aula 07 - Máscaras de Seleção

  • Escultura da Orelha
  • Analisando a Anatomia da Orelha
    • Aula 01 - Analisando a Anatomia da Orelha

  • Usando o Dynamesh
    • Aula 02 - Usando o Dynamesh

  • Usando o Transpose e Insert Meshes
    • Aula 03 - Usando o Transpose e Insert Meshes

  • Finalizando a Orelha
    • Finalizando a Orelha

  • Escultura do Crânio
  • Análise das Formas e Anatomia do Crânio
    • Aula 01 - Análise das Formas e Anatomia do Crânio

  • Encontrando os Detalhes e Planos do Crânio
    • Aula 02 - Encontrando os Detalhes e Planos do Crânio

  • Iniciando a Construção do Crânio
    • Aula 03 - Iniciando a Construção do Crânio

  • Refinando Detalhes da Maxilla e Sobrancelha
    • Aula 04 - Refinando Detalhes da Maxilla e Sombrancelha

  • Finalizando o Crânio Superior
    • Aula 05 - Finalizando o Crânio Superior

  • Adicionando Detalhes e Criando o Maxilar
    • Aula 06 - Adicionando Detalhes e Criando o Maxilar

  • Ajustando as Proporções
    • Aula 07 - Ajustando as Proporções

  • Criando Dentes
    • Aula 08 - Criando Dentes

  • Terminando o Crânio
    • Aula 09 - Terminando o Crânio

  • Projeto Final
  • Criando a Base do Nosso Busto
    • Aula 01 - Criando a Base do Nosso Busto

  • Blocando as Feições do Rosto, Refinando as Feições, Continuando a Refinar as Feições
    • Aula 02 - Blocando as Feições do Rosto

    • Aula 02 - Refinando as Feições

    • Aula 02 - Continuando a Refinar as Feições

  • Adicionando Detalhes e Blocando o Cabelo, Esculpindo o Cabelo
    • Aula 03 - Adicionando Detalhes e Blocando o Cabelo

    • Aula 03 - Esculpindo o Cabelo

  • Zremesher e Reprojeção de Detalhes, Finalizando a Estrutura do Personagem, Detalhando e Quebrando a Simetria
    • Aula 04 - Zremesher e Reprojeção de Detalhes

    • Aula 04 - Finalizando a Estrutura do Personagem

    • Aula 04 - Detalhando e Quebrando a Simetria

  • Poros e Detalhes Finos com Layers, Pintura com Polypaint
    • Aula 05 - Poros e Detalhes Finos com Layers

    • Aula 05 - Pintura com Polypaint

  • Decimação e Exportação, Renderizando com Passes no Photoshop
    • Aula 05 - Decimação e Exportação

    • Aula 05 - Renderizando com Passes no Photoshop

  • Aula Bônus
    • Aula Bônus

    • Material de Apoio

Descrição do curso

Aprender o Zbrush pode parecer muito difícil, estamos aqui para dizer que qualquer pessoa pode despertar o artista dentro dela e utilizar esta poderosa ferramente de escultura digital. 

Vamos aprender o programa enquanto esculpimos, desvendando as ferramentas novas somente quando elas se mostrarem importantes para a nossa evolução dentro do programa.  

Não vamos sobrecarregar você com menus e botões que não são relevantes no começo de sua jornada, somente o essencial que vai ficando cada vez mais empolgante e complexo. 

A anatomia é a base para tudo que se cria no Zbrush quando se diz respeito a personagens, ela não precisa ser complicada nos acompanhe você vera como tudo pode ser simples e fácil de compreender.

Categoria: 3D - ZBrush

Informações gerais

Conteúdo
  • Introdução ao Programa e Navegação Básica;
  • Escultura do Olho;
  • Escultura do Nariz;
  • Escultura da Boca;
  • Escultura da Orelha;
  • Escultura do Crânio;
  • Projeto Final.
Objetivo Nosso objetivo final é que quando você finalizar este curso, nada vai impedir o crescimento de seu conhecimento no programa você não terá mais medo, somente portas para abrir e aprofundar seu conhecimento. Público alvo

O curso de Zbrush da DRC online, destina-se a todas pessoas que se interessam por escultura digital, arte para games, anatomia e a que desejam aprofundar o conhecimento dos processos de criação para efeitos especiais e filmes. 

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